Pensamento…

Falo de ti , assim , como se já fosses meu, mas , infelizmente, ainda não és, e , para ser sincera , nem sei se alguma vez serás … Sabes o meu nome , passas dias inteiros a falar comigo , ris-te comigo , e sei que também te preocupas comigo . Só não sei o que sentes realmente … Dizes que ainda não me podes considerar uma amiga, pois não me conheces a tempo suficiente, mas, ao mesmo tempo dizes que sou quase como uma …
Já não entendo nada do que vai na tua cabeça, e , para ser sincera, acho que nunca entendi .
Mas, na realidade, nem o que vai na minha cabeça eu entendo, talvez nunca entendi!
Tanto acho que gosto de ti, como nos momentos seguintes já não acho … Tanto acho que devo fazer esta viagem para espairecer, como no dia seguinte já não acho …
Sou tão espírito livre! Mas, como li na revista, as raparigas Aquário tem o espirito livre!
O que fazer?

Deixe uma resposta

