Bota Fora….

“Sem a intensidade da paixão, a vida é, sem dúvida, uma cilada cujo limite é a comodidade, cuja verdade é o medo de ir demasiado longe”

Só nós sabemos o poder que uma paixão tem de transformar absurdamente a nossa vida, só nós sabemos o quanto pessoas que passam por nossas vidas tem o poder de transformar nossa rotina, virá-las de cabeça para baixo e tornar melhores ou piores os dias em que passamos aqui na Terra.
São incontestáveis as vezes em que me entristeci por me perder no tempo ou me perder das pessoas por medo simplesmente de dizer aquilo que fosse necessário. Hoje vejo que pessoas se escondem com medo ou por receio de serem elas mesmas independente do que elas transparecem, seja em blogs, seja em twitter ou seja pessoalmente.
Hoje só eu sei o que eu faço pra transcrever tudo aquilo que sinto, se não o fizesse já teria a muito enlouquecdo ou até mesmo me suicidado. O fato é que a mais de 3 anos me perdi de mim e pus minha conta em risco e hoje me pergunto o que sou e pra onde irei. O fato é que todas as certezas absolutas que eu tinha hoje não são tão absolutas de quando tinha apenas 23 ou 24 anos(pareço velha mas só tenho 27). Mas como encontrar o rumo das novas certezas e como reacender chamas que eu mesma extingui no momento em que começaram as primeiras balançadas da vida? Eu diria que pular a fase da diversão para me dedicar ao futuro me deixou com cara de O.V.N.I. e hoje não gosto do que vejo um muro bem grande a minha frente e uma incerteza maior ainda daquilo que virá depois. =/
Sei que abri meu coração e o dilaceraram por completo, acreditei e olha só a tonta que sou , era apenas um porto seguro para as frustrações de outros relacionamentos. Um detalhe bem básico, ninguém se lembrou que eu também tinha sentimentos e de que aquilo além de verdadeiro era inteiro.Deixei uma enorme certeza para trás e tantas perguntas sem resposta em nome da loucura que foi a paixão e hoje estou perdida procurando voltas e com muitos arrependimentos que nem sei se são cabíveis.Mas meu coração e mentes estão destroçados minha vida não é mais a mesma e pior me esvaindo aos poucos, desencadiando insatisfações coletivas com minha carreira profissional, com ciclo de amizades que é quase restrito e com uma vontade enorme de ir embora cada vez mais para outro lugar do mundo!
Tenho sofrido mais ainda depois que me veio com a chuva de verdades ferinas ditas na concepção de quem o fez pra me consertar mas não mediu a intensidade das palavras porque a própria amargura não permitiu tal gentileza e quando vi estava embriagada e com pensamentos que nem cabe repetí-los! É triste sim mas eis-me aqui como estou agora…
Nem sei mai como agir, nem como pensar, talvez alguém dia eu encare o sentimento que pus pra fora de forma normal e que também não me sinta mais tão sozinha

Fiquem bem que eu tentarei também!
Superando mais um dia.
Alma Tensa

Deixe uma resposta

