Uma fase complicada…

Sumi e novamente apareci.
Porque será que tenho tanta vontade de sair correndo?
Tem horas que acordar parece tão difícil que dormir em tempo integral ou permanecer no escuro parece simples.
Mas um bom rock ajuda, um bom papo ajuda, uma palavra ajuda!
Em dias complicados assim, em que passei por turbulências me fazem parar pra me questionar se faço tudo aquilo que está verdadeiramente ao meu alcance.
Me vejo muitas das vezes construindo muros ao invés de pontes e me sinto verdadeiramente muito só.
Talvez seja pelo meu jeito duro comigo mesma e as responsablidades de uma vida adulta me fizeram pular fases e evitar pessoas, enfim o que preciso agora com essa fase nova chegando é descomplicar.

Mas como já falei outras vezes, vai passar eu sei que vai!

Deixe uma resposta

