Vinte e alguns

Passar dos 20 tem uma certa vantagem e posso dizer que aprendi um monte, conquistei algumas vitórias, acumulei algumas derrotas e principalmente tirei lições que ninguém jamais tirará de mim. Aprendi que não posso ser tão dura comigo mesma e com os outros, porém, aprendi que se quero ser a mudança que desejo ver no mundo devo começar por mim mesma. Eis que chegar aos vinte e alguns é hora de abandonar algumas meninices e pensar no que de verdade posso querer do dia de amanhã. Eis que breve estarei fechando alguns ciclos e iniciando outros e planejando como desejo viver o dia que se segue. Já não tenho mais meus 8 anos em que a aurora da minha vida que o amor, que sonhos, que flores,naquelas tardes fagueiras,a sombra das bananeiras,debaixo dos laranjais esses dias que não voltam mais, mas, que de vez em quando é bom recordar. Querer ter um milhão de amigos é significativo,mas ter uns poucos e bons é primordial para as relações se materem saudáveis e repletas de felicidade.

Colher frutos, semear sorrisos, regar lágrimas tudo isso faz parte do eterno aprendizado ao qual damos o nome de vida!

Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo.

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.

Martin Luther King

Deixe uma resposta

