2011 motivos para refletir.

Olá minhas almas visitantes.
Feliz 2011 a todos! Sim, sim datando meu último post nos falamos o ano passado né? =D
Espero que esse 2011 pra vocês seja mais feliz que o último, que todos os âmbitos da vida sejam repletos de bons feitos!
Pra mim espero que esse ano eu me GRADUE e que seja feliz no lado afetivo! =D
Mas hoje venho neste post refletir mais um pouco da vida com vocês. Talvez um pouco mais questionadora do que o ano que passou, menos raiva do que o ano que passou o que é bom, pelo menos dá pra manter a espinha ereta e mente sã para analisar as mais diversas situações.
Mas talvez mais realidade venha neste ano de 2011, planos e muitos deles pessoais e profissionais.
Mas hoje em específico algo me incomoda profundamente: pessoas volúveis e vazias de práticas benéficas.
Você se pergunta: Mas por que Alminha?
Eu te respondo: Grande parte dos nossos jovens principalmente, não conhece o valor dos relacionamentos sociais, principalmente dos afetivos e da mesma forma que hoje estão juntos,em fotografias espalhadas pelas redes sociais principalmente, amanhã desfaz-se os relacionamentos e recomeçam noutro canto, sem dar devida chance de repensar “um pouco” do que foi o último relacionamento. Disse “um pouco” e entre aspas pois não vai ficar chorando eternamente o que passou a experiência deve ser válida e tiremos as positividades dele. Volúveis sim! Por que os espaços de tempo são curtos e a sensação que passa é que o termo aproveite cada segundo como se fosse o último ficou banal e mal interpretado. Vazias porque o sentimento delas ao mesmo tempo em que mostra um carinho absurdo, te mostra a face do desprezo!
Talvez esses sentimentos me incomodaram esses dias de me deixar de mal humor! A que ponto chegamos, de coisas que aparentemente pequenas nos deixam tão incomodados ao ponto de querer chegar nas pessoas e dar uma “sacudidela”.
Mas não sei, desde que me entendo por gente essas coisas tem acontecido com uma constância absoluta e hoje chega a me deixar enojada!
Acho que por hoje chega de desabafar.

Abraços a todos e busquem ser felizes!
Alma Tensa

Deixe uma resposta

