2010 Reflexões deste ano

Alô você!
Sim você que chegou até dezembro, parabéns você é o escolhido!😄
Hora de pensar: o ano termina e nasce outra vez, o que você fez?
2010, foi um ano bem estranho, altos, baixos, furias e calmarias! Conheci gente nova através das redes sociais, através das coisas em comum, rompi laços por conta do que achava certo, decepcionei com pessoas que se acham certas! Fiquei desempregada, voltei a trabalhar de novo. Vi amigos partirem em busca dos seus sonhos, vi pessoas chorarem por ter perdido a vontade de sonhar!
Foi digamos o ano em que observei, chorei e me enfureci demasiadamente. Senti coisas que jamais sentiria na minha vida. Me questionei enquanto mulher, enquanto profissional, enquanto estudante. Planejei passar dias melhores e mais felizes, meditei muito e busquei no íntimo sentimentos a serem demonstrados com mais vigor!
Precisei rever valores que muitos me questionaram: egoísmo e a humildade. Opiniões alheias valeram a pena parar para pensar, opiniões alheias valeram para saber quem eram essas pessoas de verdade. Descobri coisas sobre mim que tive muito medo, outras as quais fui motivo de orgulho.
Tomei porres por me achar um lixo, observei a vida com olhos felizes! \”o-o”/
Conquistei algumas poucas coisas, como passar sem prova final esse semestre(esse é um feito em se tratando do curso que faço). Chorei por decisões tomadas no passado e das quais mudou a minha razão de ser. Apaixonei-me de novo, desapaixonei-me muitos dias, mas a reconquista talvez é o melhor sabor que temos.

Foi um ano atípico, estranho, diferente e talvez divertido. No fim das contas a vida é uma festa!
Eu queria explorar um pouco mais dela mas ainda estou aprendendo.

O que esperar de 2011? Não sei!
Um amor mais tranquilo, menos provações negativas, mais aprendizado. Ser uma mulher com M maiúsculo com mais orgulho de mim. Pessoas com cabeça boa e positiva, sapiência para saber quem quer meu mal (São Jorge que os Inimigos, tendo pés nunca me alcance, tendo olhos nunca me vejam…), sapiência para dizer a palavra certa na hora certa e Saúde. O resto eu dou a volta no mundo e corro atrás.

Cuidem-se bem, cuidem de quem quer seu bem!

Beijos com Carinho
Alma Tensa

Deixe uma resposta

