Retirada…

Eis que é chegado o momento de renovar-se! Mesmo depois de uma recaída! Cansei de me sentir maltratada pelas pessoas as quais amo muito! É difícil mas acho que é o momento de correr para longe de tudo para descobrir quem realmente gosta da gente e se nós nos amamos também! Talvez é chegado o momento de rever o quanto nosso amor próprio tem feito por mim. Digo porque para poder eu abrir o meu coração para outra pessoa preciso me amar, me querer bem e acima de tudo estar bem!  A ânsia que sempre tive em querer imediatismo me cegou ao ponto de não ver as verdadeiras necessidades que são inerentes as outras pessoas…

Hora de dar tempo, rever meus conceitos, rever as posturas e rever uma melhor forma de me tornar melhor para mim e para as pessoas ao meu redor!  Talvez eu precise desse afastamento, talvez uma primeira vez eu precise mais de mim… Me perdõe se nunca pude chegar aos seus pés, me perdõe por não ser mulher suficiente para enfrentar todos os meus medos em conjunto, me perdõe por estar diante de você…

Nesse momento eu estou me odiando por dentro, por parecer estúpida por declarar as minhas fraquezas…  E é por isso que preciso me reencontrar e me tornar uma pessoa melhor. Quem sabe um dia possa parar em frente a você sem chorar!

Me dispeço aqui,

Da sua

Alma Tensa

Song: Adeus Você by Los Hermanos

Deixe uma resposta

