Recaídas…

Tudo que é previsível desde que entrei nessa fase de retirada da sua vida é que teremos uma recaída quando pensamos que a nossa dor irá passar algum dia! É previsível mas continua sendo incrível a capacidade dessas coisas de acontecer com frequência! Procurar-te quando deveria me afastar, eis vício que domina que eu tenho que extrair das minhas veias, como uma droga que precisa de desentoxicação! Tristeza por saber que você parece feliz, pelo menos aparenta felicidade, porque você tem seus amigos e eu nem sei por onde anda os meus, isso porque ao longo dos anos afastamo-nos todos… Ah vida! Esta que nos fez mais inteligentes porém incapazes de administrar o nosso tempo pra tudo! Talvez se eu tivesse um rodeio de poucos e bons amigos, essa situação não seria tão difícil… Mas reclamar não vai fazer mudar os meus dias! E hoje mais uma vez,como muitos dias fui até você , erro meu, que poderia ser diferente!

Talvez aquilo que me falte é amor próprio, ser poderosa. O Gênero boa demais caiu em desuso ou eu não sou tão boa assim? A culpa que eu carrego em mim por tudo dar errado tá me perseguindo e ao falar oi já me corroeu por dentro. Por que será que essa recaída me deixou ainda mais pra baixo do que já estava quando entrei nesse submundo. Parece que a ferida foi totalmente aberta e aprofundada e por culpa minha mesmo, pois, deveria estar acostumada a viver sem você! Sumir seria melhor solução e cuidar pra não me amargurar ainda mais!

Mergulhando ….

Afundando…

Sofrendo e Sangrando!

Texto redigido escutando a Song: Hero by Nickelback

Deixe um comentário

