Notícias de Mim Pt 03

Novos rumos, novos horizontes, muitas escolhas e nenhuma certeza.

Engraçado que todas as vezes que nos pegamos em plenitude de certeza das coisas vem a vida e nos coloca uma pulga de perguntas. E me pergunto será que estou preparada para todas as respostas? Porque nos sentimos triste por nada e vira-se uma bola de neve? Porque nós adultos complicamos tanto as coisas simples. Seria tudo tão fácil se não ficássemos nos prendendo a determinadas coisas como forma de nos esconder da realidade. Você com certeza já se perguntou filosóficamente quem sou eu? Porque vim para este mundo e para onde vou e quais são os meus verdadeiros propósitos! E você já respondeu sobre tudo isso. Mas se eu te disser que tudo que você tem de conceito sobre tudo isso pode cair por terra quando você olha por olhos mais críticos. Você não é somente você e você não é somente uma profissão que escolheu e seu propósito não é ser somente bom naquilo que escolheu pra sua vida, e aí você acreditaria em mim?

Apenas tenha a certeza de que você vai deixar muitas pessoas com um sorriso e que o dia de hoje é muito importante pra ser perdido com tristeza e muita briga!

 

Deixe um comentário

