Manifesto meu…

Num dos meus muitos questionamentos escrevi esse manifesto. Nele tento pelo menos expurgar todas as hipocrisias e todas as coisas que eu gostaria de poder dizer àqueles que não conhecem o meu íntimo e não sabem como me sinto de verdade!

Quando você cresce como pessoa você fica de tudo um pouco: um pouco arrogante, um pouco prepotente, um pouco sério, você passa a acreditar em coisas que mais tarde descobrimos serem bem diferentes daquilo que pensávamos; também ficamos um muito de tudo: muito mais sérios, muito mais felizes, muito sensíveis,muito intolerantes, muito impacientes, muito confiantes e muito mais deprimidos.
Quando você cresce como profissional, você percebe quem se aproxima de você por mero interesse muitos te bajulam, outros apenas te observam, na queda aqueles que apenas te observam te estendem a mão!
Quando você cresce mentalmente e adquire conhecimentos há aqueles que criticam por sua dedicação em demasia, e há aqueles que mesmo em silêncio torcem por suas conquistas.
Quando você cresce você aprende a ser sozinho e a andar com as próprias pernas e a duras penas!!
Quando você cresce sentimentalmente a sua vida vira uma redoma de poucos amigos ou vira uma festa com uns poucos e bons!

Enfim quando você cresce você percebe que valores como sinceridade e honestidade são mais importantes do que uma simples passagem. Quando você cresce você percebe que comete erros e muitos enganos (quem não os comete?). Quando você cresce você aprende que amigos de verdade simplesmente te repreende pelos seus erros e não são aqueles que passam a mão pela cabeça e ficam embirrados com seu sumiço (acredite tem gente que ainda pensa assim!!)!

Quando você cresce você simplesmente aprende!!”

Texto Escrito ouvindo a Song: Bijou by Queen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s