Odeio

Dez coisas que eu Odeio em você

Odeio o modo que fala comigo e como corta o cabelo

Odeio como dirige meu carro e odeio seu desmazelo

Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente

Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente.

 

Eu odeio, eu odeio como está sempre certo e odeio quando você mente

Eu odeio como me faz rir muito, mais como me faz chorar

Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco

Nem ao menos por um segundo, nem mesmo por só te odiar

Deixe um comentário

