Entendimento egocêntrico

Imatura e incompreensiva. Palavras que eu precisava ouvir para o dia que parecia bem terminar horrível e deprimente! Nada mal ouvir isso de quem você ama, estimula a deixar um monte de interrogações na sua cabeça! Pergunto será que realmente vale a pena viver um amor pra no fim das contas ele não perceber que você deprime e chora por se sentir infeliz? Vale a pena viver, se entregar e fazer de um tudo? Vale a pena?

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca. Essas palavras da Clarice Lispector traduzem tudo o que precisamos fazer entre nós mesmos. Nos tornamos o centro de nosso próprio ego e esquecemos os outros. Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Sinto e muito mas ninguém enxerga o meu entendimento pois ele é egocêntrico demais, piegas demais, quem sabe até egoísta demais!

Depressão Sem FimE meu coração está mudo, apreensivo, esperando sua vez. Minha cabeça cheia,carrega o peso de tudo que eu sonhei e não consegui ser ou fazer no seu devido tempo. Tudo o que eu queria era apenas um olhar para meu dia se tornar mais feliz, um não que signifique um talvez, um beijo que tire-me o ar, paixão que dure uma eternidade! Um abraço que eu sinta seu calor e nessa energia possamos transmitir todos os nossos sentimentos. Um suspiro de sinceridade, um toque de compreensão!

No fim tudo o que somos é meros egoístas! Pessoas aquém da nossa vontade e regentes de uma natureza que impõe razões nas nossas vidas!

Texto Escrito escutando a Song: A Requiem – Wolfrang Amadeus Mozart

Deixe um comentário

