Alma Tensa

O porque de ser alma tensa?
As vezes nem eu mesmo entendo, mas talvez a resposta seja a própria vida!
Mas a vida é uma caixinha de surpresas então como poderia ser ela mesmo??
O início se deu por ter muitas dúvidas e gostaria de sanar todas elas.Todos os textos abaixo refletem meu estado de espírito diário, seja uma revolta, uma tristeza, uma depressão, uma alegria! Acho que todo ser humano é assim eu não poderia ser diferente!
Sermos nós mesmos é muito difícil, principalmente quando buscamos respostas para todas as perguntas. Acredite você viverá e nunca achará todas as respostas! Talvez quando você se permite a viver todos os dias, você ache as respostas mais importantes e creia você descobrirá coisa das quais nem imagina que existiriam. UM CONSELHO PRA ISSO: PERMITA-SE!
Conviver com outras pessoas é difícil principalmente quando ambos não se permitem a mútua jornada, chega o egoísmo e a amargura, a arrogância e a falta de humildade em achar que cada um tem os problemas maiores que o seu próximo. Amizades e amores se acabam e o ciclo de ódio e insanidade começa! UM CONSELHO PRA ISSO: OUÇA MAIS!
Talvez você que é um pouco mais jovem do que eu (tenho 26) deve achar hoje que seus pais são chatos, falastrões, metidos e abelhudos, mas principalmente caretas. Deve achar que eles pouco conversam e partem para agressões verbais ou em alguns casos extremos a chamada “surra”. Você já parou para pensar em como poderia ter horas divertidas do seu dia numa conversa com eles? Promover encontros familiares, falar o que sente e principalmente descobrir o valor de ter família!Você se surpreenderia que num momento mais difícil eles estarão com você! UM CONSELHO PRA ISSO: DEDIQUE-SE A CONHECER SEUS PAIS, É IMPOSSÍVEL PREVER QUANDO ELES TERÃO IDO EMBORA DE VEZ!
Apaixonar-se é algo incrível,você com um pouco de sorte pode se apaixonar apenas uma vez e vivê-lo para o resto da vida. Mas pode se apaixonar muitas vezes durante a vida.Permitindo que tal sentimento adentre sua vida talvez você faça o mundo ao seu redor um local agradável para viver e pode fazer coisas tão boas que você nunca se imaginaria fazendo aquilo! UM CONSELHO PRA ISSO: AME SEMPRE, PERMITA AO SEU CORAÇÃO A CHANCE DE BATER FELIZ TODOS OS DIAS.

Mesmo aqui em todas as palavras já escritas você achar que falei bobagem, digo a você que das coisas ruins eu já passei me arrependo e se pudesse fazia tudo diferente!
Talvez a Alma Tensa que aqui vos fala e redige tem tanto quanto vocês para aprender mas principalmente repassar pra que vocês dêem valor ao que tem, dêem valor a vida, deixe as pessoas com um sorriso e amem tudo ao seu redor mas principalmente aprendam a se perdoar!

Bom Feriado e Juízo!

Deixe um comentário